close localize

seu pedido

acesso de lojistas
close localize

seu pedido

Pedido Descritivo Implantação Status

Pedido


localize
seu pedido
Marcas apostam em móveis e cenografias de tons quentes
19.04.2018

As próximas cores que serão tendência segundo o ISaloni 2018

A 57ª edição do Salão do Móvel de Milão começou nesta terça, 17 de abril, e levou milhares de amantes do design e profissionais da área para os lançamentos das marcas de móveis mais importantes do mundo. Dentre cadeiras, poltronas e cenografias caprichadas, surge predominante uma paleta de tons quentes e impactantes.

Mas entre esses tons, alguns se destacam. Em primeiro lugar, os avermelhados aparecem soberanos, cobrindo ambientações inteiras ou peças de mobiliário com nuances que vão desde o vermelho vibrante até o rosa terroso (diferente do Millennial Pink, que finalmente parece estar deixando os holofotes), passando por berinjelas profundos e burgundys.

Os amarelos dourados e ocres também surgem com força total, pincelando energia no universo da decoração, mas sem extrapolar. A cor, que costuma afugentar os mais conservadores por sua energia, aparece mais fechada e elegante.

Outra cartela que não pode ser ignorada são os tons pastel. Por uma demanda do mercado, essas cores que remetem ao conforto visual pintam com leveza móveis que antes exibiam a sobriedade do preto e do cinza. Mas vale lembrar que, diferentemente das candy colors que reinaram alguns anos atrás, os azuis, verdes e rosas clarinhos do momento são menos saturados e não deixam de lado a sofisticação.

Para entremear esta paleta de cores predominantemente quentes, surgem os tons terrosos que permanecem no hall das tendências já há algum tempo, e os alaranjados. E para criar um efeito de contraste, o preto.

Veja abaixo algumas imagens dos produtos lançados no Salão do Móvel de Milão 2018!

Fonte: Casa Vogue




Rua Manoel Stefenon 451, pav. 3
Tamandaré - Garibaldi - RS - 54 3464.7294

facebook instagram
Triacca Design Digital